Resenhas

Resenha: Avon Magix

12:25

Oi oi meninas! Hoje eu trouxe pra vocês uma resenha do primer Avon Magix – Face Perfector, que eu acredito que muitas de vocês já viram nos catálogos por aí, mas que ainda não se arriscaram a comprar.
Bom, o Magix é um produto incolor, siliconado e que contém partículas bem finas que refletem a luz. Segundo o rótulo do produto, ele disfarça poros dilatados e linhas finas, além de controlar o brilho da sua pele. Além disso, ele possui FPS 20.
O meu eu comprei já faz um tempo e me viro bem com ele, viu?!
Mas vamos ao que interessa, que é mostrar as fotos e avaliá-lo ao todo.
Começando pela embalagem, já me agradou muito, porque é uma bisnaga onde você consegue dosar tranquilamente a quantidade de produto que quer utilizar, evitando desperdícios! Então já é um ponto positivo.
 


A textura dele é bem consistente e acredito que seja isso que faça a pele ficar mais uniforme, pois preenche bem as imperfeições.
Essa textura também é bem agradável ao toque, porém me deixou um pouco confusa, pois ao aplicar no rosto, não consegui identificar se a sensação era de toque seco e aveludado ou se era oleoso. Talvez seja o fato do produto conter silicone, e eu não saber identificar na mão. A sensação é de que a pele está lisinha, mas é incrível, não sei dizer se esse efeito é “óleo” ou se é pelo silicone. Mas enfim, como eu não soube avaliar esse aspecto, não sei se seria recomendado para peles oleosas e fico devendo essa informação a vocês (apesar de eu achar que pessoas com esse tipo de pele podem usar sim..).



Agora aplicando ele na pele, eu já notei uma melhora. Confira nas fotos abaixo:



É difícil mostrar a diferença somente por fotos, mas se vocês notaram, a impressão que dá é que ele “desfoca” as imperfeições. Pode parecer que a foto onde estou utilizando o Magix tenha desfoque, mas não, não tem! O efeito é do produto!
E se repararem também, ele até amenizou um pouquinho as minhas olheiras, que é algo que o produto nem promete! Hahaha, para a minha felicidade!
Na testa, amenizou, mas não foi muito, mas é porque já tenho umas linhas mais profundas, apesar da pouca idade que tenho (20 aninhos só, gente!). Mas também tá aqui pra conferirem!
  


É importante ressaltar que aqui não mostrei como fica com a base por cima, mas dou minha palavra, a maquiagem dura bem mais e a pele não fica com aquele brilho oleoso tão rápido!
Bom gente, eu recomendo sim o Avon Magix, que quebra um galhão danado! Se você tem algum outro primer, que seja seu preferidinho, deixa aqui nos comentários pra mim conhecer outras marcas e saber se são bons também!

Um mega beijo e até o próximo post! 



Você pode gostar também

4 comentários

  1. oi nathalia vi seu blog no face e adorei conhecer ele ....e o magix eu também tenho e gosto bastante dele...
    depois se você quiser conhecer o meu cantinho te espero lá www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica! O magix realmente é muito bom!
      Vou dar uma passadinha no seu blog pra conhecer flor! *-*

      Excluir
  2. Que legal, não conhecia esse produtinho, adorei o resultado dele na pele!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou Angélica? Ele realmente é muito bom!
      Vou dar uma passadinha no teu blog pra conhecer melhor! :3
      Beijo!

      Excluir

Último Vídeo

Curta a fanpage